Lorenzo Jóias
Bem-vindo
Por favor, faça o login ou registre-se.

Formas de Pagamento

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na Lorenzo Jóias você pode pagar suas compras através dos cartões Visa, American Express, Master Card e Diners.

A Lorenzo Jóias possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 60% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito Diners, American Express, Mastercard ou Visa.

Imperdível! Único site no Brasil que não exige parcela mínima para suas compras. Você pode parcelar qualquer valor em até 6 vezes sem juros.

Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Lorenzo Jóias a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto cujo o link estará no final de seu e-mail de pedido e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Vocês aceitam depósito em conta?

Sim. Nosso cliente podem optar pelo pagamento através de deposito em conta nos Bancos do Brasil, Itaú ou Bradesco. Após o fechamento de seu pedido nosso sistema envia automaticamente para sua caixa de e-mail uma cópia de seu pedido onde terá no final da mesma os dados da conta escolhida para pagamento.

Continuar
Carregando Carregando...